sábado, 10 de março de 2012

Deputado João Maia reafirma pré-candidatura de Rogério a prefeitura de Jardim de Piranhas

O empresário e pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) foi hóspede do presidente estadual de seu partido, o deputado federal João Maia, neste final de semana em seu apartamento em Natal. Os dois aproveitaram a oportunidade para colocar a política de Jardim de Piranhas em evidência. A reunião aconteceu na noite da sexta-feira (09). Na oportunidade, João Maia reafirmou todo seu apoio à pré-candidatura de Couro Fino. “Se depender de mim e do nosso PR, a pré-candidatura dele está mais do que consolidada. Já disse várias vezes que Couro Fino só não é candidato se não quiser, e como ele me garantiu que vai ser, então já é assunto decidido”, disse o deputado.
Já Couro Fino disse que não esperava outra atitude de João Maia a não ser a de lhe apoiar de forma incondicional. “João Maia é homem de uma palavra só. Quando diz sim ele não muda de opinião. Vamos intensificar os nossos contatos políticos e levar nossa pré-candidatura as convenções”, disse Rogério, que na manhã deste sábado (10) acompanhou o deputado João Maia, ao lado de outros pré-candidatos a prefeito do PR, em mais de 60 municípios do RN, na gravação da propaganda eleitoral do partido estadual.

2 comentários:

  1. Os exploradores do Dep Joao Maia rumaram para sombra de Elidio um bando de marreteiros so pensam em tirar proveitos para si cambada de sem futuros Dep. Joao combria quebradeira dos mesmos e agora abandoram o mesmo eh um povo sem coragem de assumir seus ideais.

    ResponderExcluir
  2. No ano da eleiçao este vereador quer fazer campanha com recursos publicos este negocio de prefeitura nos bairros eh uma maneira de enganar o eleitor se liga MP porque Toinho nao dar expedinte no predio da prefeitura e tem um blogueiro que usufruiu tanto do dep. Joao Maia ate pte de um clube com apoio do Dep ele foi agora esta marrentando um pre candidato a prefeito junto com sua familia. Cheguei do Para Calango preto.

    ResponderExcluir