quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diretórios municipais realizam filiações em Jardim de Piranhas. No próximo sábado será a vez do PTB


Após o PR realizar atos de filiação partidária nas comunidades rurais do município de Jardim de Piranhas, iniciados nos sítios Timbaubinha e Assembléia, que contou com as presenças do deputado João Maia e do presidente do diretório municipal e pré-candidato a prefeito Rogério Soares, agora será a vez do PTB da também pré-candidata Luana Macaco iniciar suas filiações.


No próximo sábado (14/04), o diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará um dia de filiações nas dependências do Real Sociedade Independente. Segundo os organizadores, o evento contará com a presença do presidente estadual do partido Deputado Ezequiel Galvão Ferreira de Souza. Nomes já conhecidos da política local que compõem a cúpula do partido no município estarão presentes. O presidente do partido no município Luís Macaco disse que está sendo esperado um número recorde de filiados e participantes. O prefeito Antônio Macaco e demais lideranças estarão presentes.


Na ocasião será articulado o Movimento Feminino encabeçado pela pré-candidata pelo partido Luana Macaco, assim como a criação da Ala da Juventude, que integrará as atividades do partido durante o processo eleitoral 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário