domingo, 9 de setembro de 2012

Elídio e Naná realizam a maior carreata de Jardim de Piranhas




  
Os candidatos da Mudança, Elídio e Naná, realizaram hoje pela manhã a maior carreata da história de Jardim de Piranhas. Mais de 200 carros cortaram as principais ruas da cidade convidando a população para participar do Comício da Verdade, programado para ser a maior mobilização desse campanha.

Para não fugir do tema “verdade”, a coordenação da campanha preferiu não fazer anúncios antecipado. Embora tivesse comunicado à Justiça, apenas ontem, perto do final da noite, é que começou a divulgar, nas redes sociais e nos blogs, a realização do evento. O resto do convite foi feito por telefone de maneira informal. Mesmo assim, as pessoas ficaram surpresas com o que viram.

De acordo com o futuro prefeito Elídio Queiroz, a carreata foi apenas uma prévia para o que vem mais tarde. “O Comício da Verdade será a prova dos nove, para mostrarmos que é o nosso projeto que o povo de Jardim quer a partir do ano que vem”, disse Elídio que não quis antecipar as novidades que estarão no palanque de logo mais. “Não posso dizer nada, só que temos hoje uma novidade que mudará a campanha de Jardim, mas só digo no comício”, brincou Elídio.

-- 
DIGA SIM A JARDIM
Assessoria de Imprensa
e mídias sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário