domingo, 9 de setembro de 2012

Rogério Couro Fino comanda grande comício ao lado dos deputados Henrique Alves e Poti Júnior em Jardim de Piranhas



Centenas de pessoas foram às ruas na noite de sábado (8) participar do comício da independência em Jardim de Piranhas. A Avenida Rio Branco, principal da cidade, ficou pequena para receber o candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR), a vice Jane Maia, o prefeito Antônio Macaco (PTB), o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), Fernanda Maia (PR), vereadores, candidatos e lideranças de toda região. 

Henrique Alves disse que não poderia deixar ir a Jardim prestar seu apoio em nome do PMDB do Rio Grande do Norte a candidatura de Rogério. “Não posso obrigar a todos os peemedebistas a terem uma posição única, eu respeito. Mas bacurau como eu, que nunca mudou, é para estar aqui no palanque de Rogério. Bacurau de Aluísio, Garibaldi e de Henrique não tem duas caras nem duas conversas. Política tem regras de coerência de lealdade, gratidão, respeito e reconhecimento. Vim aqui agradecer ao azul de João Maia pela luta e vitória que vamos ter em várias cidades. Não teria coragem de vir aqui a não ser neste palanque”.

Fernanda Maia, que representou seu esposo, o deputado federal João Maia, disse que a governadora Rosalba Ciarlini pediu para anunciar três boas notícias. “A governadora irá instalar na gestão de Rogério o DETRAN aqui em Jardim, vai reconstruir o ginásio esportivo e concluir o saneamento básico em parceria com o governo do estado”.

Rogério Couro Fino em sua fala agradeceu aos jardinenses pelo crescimento que a cada dia sua campanha está tendo. “O nosso comício anterior a este foi grandioso, mas este está sendo ainda maior. Quero falar da importância do nosso governo, iremos priorizar muito a saúde, educação, agricultura, esporte, pelo bem do nosso povo. Eu vou ajudar aos meus conterrâneos como sempre fiz. Agora tem gente por ai pedindo uma oportunidade para administrar, mas o que ninguém esquece é que eles já tiveram esta chance, para estas pessoas o povo vai dizer não”, concluiu Rogério.
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário