terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cria de academias potiguares, Rony Jason luta neste sábado no UFC Rio

Embora nascido em Quixadá, no Ceará, o lutador de MMA Rony Jason é cria de academias de Mossoró e Natal. Recentemente foi o campeão da categoria Peso Pena no primeiro reality show de MMA realizado no país, o The Ultimate Fighter Brasil, e enfrenta neste sábado uma pedreira no card preliminar do maior campeonado de lutas marciais do mundo, o UFC. 

A edição 153 do evento acontece no Rio de Janeiro, com exibição ao vivo pelo Canal Combate. A Rede Globo exibirá apenas as três lutas do card principal, depois do programa Altas Horas. Glover Teixeira enfrenta o também brasileiro Fábio Maldonado, Minotauro sobe ao ringue contra o norte-ameridano Dave Herman. E o campeão Anderson Silva disputa com o azarão Sthepan Bonnar. 

O adversário de Jason - hoje um lutador da Team Nogueira - prestigiada academia dos irmãos Minotauro e Minotouro - é o norte-americano Sam Sicilia, que venceu nove dos últimos onze confrontos (sendo cinco por nocaute). O cartel do lutador é de 11 vitórias e apenas uma derrota, contra a curta trajetória de duas lutas e duas vitórias de Jason, no UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário