terça-feira, 6 de novembro de 2012

Elídio Queiroz vai a Brasília em busca de recursos



O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), está em Brasília, atrás de recursos para o início a sua administração que começa a partir de 1º de janeiro de 2013. Acompanhado do vice-prefeito Naná da Farmácia (PT), do vereador Nier, presidente municipal do PV, e do coordenador da campanha Joãozinho Dutra, ele baterá a porta de quatro gabinetes.
O primeiro é o do deputado federal, vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados, Fábio Faria. Em seguida, o encontro será com a deputada Fátima Bezerra (PT). Quem também deve recepcionar a equipe jardinense é o senador Paulo Davim (PV). Na agenda, consta ainda um encontro com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, amigo de Elídio.
Na pauta das conversas, está a liberação de recursos para obras estruturantes no município, como a reforma do mercado e do açougue público, além da inclusão de Jardim de Piranhas na lista das novas cidades a receber a Creche Escola Modelo, um investimento de mais de R$ 1 milhão e que beneficiará de 120 a 240 crianças de zero a cinco anos, com a mais moderna estrutura educacional do país.
Desde que foi eleito, Elídio Queiroz não parou de trabalhar, cuidando de estudar as prioridades para o município, identificar as fontes de recursos e montar sua equipe de transição. Há oito dias, ele aguarda retorno de ofício enviado à atual administração para dar início ao processo de transição, que deve começar já neste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário