quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Elídio Queiroz é diplomado em Jardim de Piranhas



Foi diplomado na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), seu vice, Naná da Farmácia (PT), os nove vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro e seus suplentes. A cerimônia começou por volta das 9:30h na sede da 59ª Zona Eleitoral e foi presidida pelo juiz André Melo Gomes Pereira que, ao final, anunciou o fim dos trabalhos eleitorais da comarca.
Acompanhado de sua esposa, Cristina Queiroz, irmãos, assessores, e rodeado por uma multidão de eleitores, Elídio comemorou mais uma etapa vencida no processo de sucessão no município. Pela cidade, o clima era de tensão devido as especulações de que a coligação derrotada tentaria uma manobra, o que não aconteceu.
Elídio Queiroz disse que está muito orgulhoso e feliz por todo o processo, porém fez questão de afirmar que a vitória não foi somente dele, mas de todo um grupo que acolheu seu projeto e não deixou que “a esperança vencesse o medo”.

Posse
Elídio Queiroz tomará posse no dia primeiro de janeiro por volta das 10:30h da manhã, logo após missa que será realizada na igreja matriz. Sobre sua equipe, ele falou pouco, mas adiantou que começará com apenas seis secretarias. “A medida que formos conhecendo a situação do município é que completaremos a nossa equipe”, explicou. As pastas contempladas serão Saúde, Obras, Educação, Finanças, Administração e a chefia de Gabinete. No entanto, o prefeito enfatizou que sua prioridade inicial será o setor de saúde.

3 comentários:

  1. FRANCIMARA AZEVEDO R PIRES FERREIRA, CENTRO CAICO21 de dezembro de 2012 07:24

    PARA POLITICO AVENTUREIRA TUDO TEM SEU JEITO,O VEREADOR DE CAICO JARLES CAVALCANTI RENUNCIOR DIA 15/12/12, DO CARGO PARA FUJIR DE NAO SER EMPOSSADO EM JARDIM DE PIRANHAS, ACONTECE QUE O MESMO QUNDO ASSUMIU EM CAICO NEM ELEITOR DE CAICO ERA MAIS E POR INCLIVEL QUE PAREÇA ELE ASSUMIU A VAGA DE DR VALDEMAR, ESTE PERDEU O MANDATO POR TER MUDADO DE LEGENDA, O AVENTUREIRO TINHA DISPUTADO A ELEIÇAO DE 2008 EM CAICO PELO PT E NO DIA DE SUA POSSE JA ESTAVA NO PSD DE JARDIM DE PIRANHAS, O MP NAO ESTA NEM AIR TAMPOUCO O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  2. FRANCIMARA AZEVEDO R PIRES FERREIRA CENTRO CAICO25 de dezembro de 2012 03:01

    EU DESCOBRIR NA TRANSPARENÇIA DA ASSEMBLEIA O FILHO DO VEREADOR JARLES CAVALCANTI TEM UMA GRATIFICAÇAO NA ASSEMBLEIA EH TRAHLES CAVALCANTI, O HOMEM EH PEIXE DE VIVALDO NAO TEM QUEM BULA COM ELE.

    ResponderExcluir
  3. 1.500,00(MIL E QUINHENTOS)POR MES SEM FAZER NADA ATE EU QUERIA, O POBRE DO SALARIO MINIMO EH 622,00 E VC DAR UM DURO PRA GANHAR, DINHEIRO DA ASSEMBLEIA SE GANHA FACIL AS CUSTA DE QUEM VOTA NESTE PESSOAL. QUEM ESTA SENDO BENEFICIADO A BOCA EH BOA QUE DIGA OS SRS, QUE ESTAO RECEBENDO ESTA GRATIFICAÇAO.

    ResponderExcluir