terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito Chilon Batista anuncia que vai começar o abastecimento d’água em Timbaúba dos Batistas


Na noite de ontem (21) o prefeito de Timbaúba dos Batistas, esteve reunido com agricultores daquele município. Em pauta a o abastecimento de água através de carros pipas.
Após o termino da reunião ficou decidido que o abastecimento vai começar imediatamente, e terá seu inicio pelas comunidades mais necessitadas.
“Não recebemos nada, de dados sobre a situação da zona rural do município, o nosso conhecimento veio através das nossas visitas a zona rural, não temos nenhum documento da defesa civil. Mais graças a Deus e como muito trabalho, estamos aos poucos solucionando os problemas encontrado e que não foram poucos.” Disse Chilon Batista.
Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito esta visitando o 1º Batalhão de Engenharia e Construção e o escritório da Caern.
“Vamos fazer de tudo para começar o abastecimento através de carros pipas o mais rápido possível.” Afirmou Chilon Batista.
A reunião contou com a equipe do prefeito e representante das associações rurais.

Um comentário:

  1. O inventario de Joao Emidio vem rolando de 1985 e ate agora so um filho eh beneficiario, ajustica ven lhe ajudando indiretamente, entra juiz na comarca e nada resolver este ultimo que por sinal so volta das ferias dia 22 02, os herdeiros entraram em cantato com o mesmo o ano passado, o mesmo informou que so depois da eleiçao passou a eleição e ate agora nada ven recesso,ferias feriados toda vida tem uma desculpa,o herdeiro Jose Fernandes, deca eh so eke que se beneficia do bem o sitio na timbaubinha onde o mesmo construiu um clube o Emidao e os outros herdeiros ficam nao tem mais a quem recorrer.A politica eh mais importante pra justiça do que inventario com certeza.Agora na comarca tem uma juiza subst. para atuar em 3 lugares air eh que fica mesmo parado, quando se diz que a justiça no Brasil eh pra uns e outros não.A soluçao vai ser obrigado um dos herdeiros ir a natal tentar falar com o Pte do TJ. Porque aqui em Jardim de Piranhas o negocio eh isto mesmo so o Jose Fernandes eh o beneficiario e a midia ainda coloca varias chamadas na imprensa lida e falada que a Justiça no Brasil eh pra todos.Eh brincadeira.

    ResponderExcluir