quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

João Maia diz que não sabia que Jardim de Piranhas precisava de ônibus escolar


Deu no blog de Robson Pires:
Em entrevista nesta quarta-feira (27) na Rádio Caicó AM o deputado federal João Maia (PR) deixou á entender que não conhece “nem de perto” a situação vivenciada pelos estudantes do município de Jardim de Piranhas.
Indagado sobre o porquê do município não ter sido agraciado com a aquisição de um ônibus escolar, entregue recentemente em solenidade com a participação da governadora Rosalba Ciarlini, pelo próprio João Maia e outras lideranças, o deputado declarou que desconhecia a necessidade de ter o veículo naquela localidade.

4 comentários:

  1. os políticos não têm obrigação de fazer algo relevante por jardim de piranhas. porque, aqui, se vota por dinheiro, vantagens ou ingenuidade. as pessoas honestas e bem informadas não pisam, nem os pés, numa seção eleitoral.

    de que modo eleições, guiadas pelo "papel pintado", pode gerar bons frutos para o município?

    os políticos, que visitam as terras de Margarida Cardoso, são tratados como celebridades, para tal tem um preço. eles, não são bestas, sabem disso. então pagam com migalhas para serem eleitos e bajulados. a grande maioria, que depende dessas "raposas", fica bicando e ciscando o monturo a procura das migalhas.

    enquanto os vulpinos discursam: tíco tíco tíííco tíííco. os cérebros pequenos batem palmas.

    ResponderExcluir
  2. sem idéias e, pior, sem capacitação, os prefeitos, de jardim de piranhas, logo arrumam várias desculpas para justificar a falta de dinamismo e de bons resultados. culpar a falta de recursos, os predecessores e,pasmem, as leis, são as ladainhas mais recorrentes. a lengalenga da vez é: "herança maldita". que que é?! se existe esse legado medonho(se tratando de bem público), houve crime. senão, onde foi parar os recursos da herança bendita?

    não existe nó indesatável. inércia, incompetência e compadrio com o mal-feito, sim.

    ResponderExcluir
  3. Pe de Cenga sitio timbaubinha J de Piranhas28 de fevereiro de 2013 às 03:19

    Aqui em Jardim este negocio da imprensa fica cobrando ação de politico A ou B isto eh conversa fiada, o atual gestor nunca fez nada no passado nem presente e chegou aqui torcendo pelo REAL, e hoje eh isto que estamos sentindo mal preparo para a funçao, pessoas com diploma disto e daquilo vem pra jardim pra ficar perto de herança, outros o dep. deu com força real para sair das crises e imoveis e isto não fez seu ego, aqui eh assim mesmo, agora dizer que o deputado eh orgulho para nossa cidade isto eh, agora tem meia duzia de inverjosos, porque nunca vão chegar onde o Dep. Joao Maia chegou isto aqui tem.,.

    ResponderExcluir
  4. Eles tem obrigação sim de fazer algo pelo menos relevante por Jardim de piranhas, pois eles não foram eleitos somente com os votos de eleitores ignorantes e burros de consciência não, para o conhecimento dos anônimos acima, ainda existe uma parcela da sociedade jardinense que acredita no desenvolvimento do município, pena que a outra parcela se deixa levar pela corrupção abrindo mão do seu direito de cidadão, onde possa ser respeitado diante dos seus desejos de mudança, tornando-se laranjas e prisioneiros de corruptos que detem o puder,onde ou vota ou passa fome ou não consome drogas ou fica sem nenhum bem material, cidade sem cultura e educação profissional é cidade sem desenvolvimento, até quem vive fora de Jardim sabe da carência de ônibus para o transporte escolar dos alunos da zona rural.

    ResponderExcluir