sábado, 16 de março de 2013

Elídio vai à Natal e conquista ônibus, viatura e outras 30 casas para Jardim de Piranhas


O prefeito Elídio Queiroz cumpriu agenda em Natal e garantiu novas conquistas para o município nesta sexta-feira, 15. Logo pela manhã, ele esteve na governadoria e confirmou a vinda de um novo ônibus escolar para Jardim de Piranhas que deverá ser entregue até o mês que vem. Ainda com o governo, o comando da Polícia Militar garantiu o envio de mais uma viatura ao município para reforçar a segurança da cidade que receberá, em abril, sua primeira agência bancária.

Na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (CEHAB), o prefeito garantiu a aquisição de mais 30 casas que, somando a outras 60 já conquistadas no início do mês, através de projeto habitacional nacional, possibilitará, em breve, o início da proposta de redução do déficit de moradias na cidade e zona rural.

Mas essas não são as únicas notícias boas. Através da chefia de gabinete, o Prefeito conseguiu emplacar, junto ao Ministério da Pesca, um projeto que vai garantir ao município a aquisição de um trator de esteira e uma retroescavadeira hidráulica para uso exclusivo em obras de piscicultura aos pequenos produtores. De acordo com o prefeito Elídio, essas ações estão chegando porque a Prefeitura possui uma equipe que trabalha e não desperdiça as oportunidades. “Não se pode governar um município sem sair de casa. Viremos a Natal e iremos a Brasília sempre que necessário e aparecer uma oportunidade de avanço para Jardim de Piranhas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário