terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog revela o que seria o uniforme da seleção brasileira em 2012

Uma suposta nova camisa da seleção brasileira foi revelada pelo blog Todo sobre Camisetas, que como o próprio nome deixa a entender, se propõe a falar pura e exclusivamente de uniformes de futebol. De acordo com a página – que já revelou as camisetas do Brasil no ano passado -, esta seria a camisa da equipe para 2012.
As imagens teriam vazado de uma loja chinesa segundo o próprio blog, que faz questão de afirmar que não podem garantir a credibilidade da fonte. De qualquer maneira, o que se vê nesta versão da camisa “canarinho” é uma mudança radical em relação ao atual uniforme.
De acordo com as imagens publicadas no blog e reproduzidas acima, o novo uniforme não tem mais a polêmica lista verde no peito, mas sim uma faixa verde nas mangas. O segundo uniforme, azul, também foi revelado e leva a mesma faixa nos braços, mas de cor azul.
Além da camisa do Brasil, outras seleções foram contempladas com o “furo”. França, Holanda e Portugal são algumas das seleções cujos uniformes também vazaram na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário