quinta-feira, 21 de março de 2013

PM lança Proerd em jardim de Piranhas


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte lançou nesta quinta-feira, 21, em Jardim de Piranhas, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal, com a presença de autoridades, professores, alunos e sociedade em geral.

O projeto que tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas
e da violência, atenderá, inicialmente, 200 crianças de até 10 anos, das salas do 5º ano do ensino fundamental. Numa segunda etapa, a iniciativa atenderá um público mais velho.

2 comentários:

  1. Blá Blá Blá...a Seca não só está matando o gado e a esperança, do sertanejo, por dias melhores, não. Os velhos e novos industriais da Seca nordestina começaram, num ato falho, esfregar os dedos polegares nos indicadores e médios(aquele aceno: quero tutu).
    Esses lobos em peles de burregos, não verdade, são uns mentirosos, promesseiros, corruptos e uns viciados em holofotes. Antes de conseguirem recursos para mitigar o sofrimento do flagelado, essas "raposas" já teceram uma arquitetura de fraudes, para surrupiar grandes nacos dos recursos destinados para salvaguardar os desgraçados.
    O serviço de meteorologia da corrupção prevê fortes chuvas de papel pintado, nos roçados das "raposas". De microfones nas mãos, os vulpinos, já, estão desfiando rosários de preocupações com os esturricados. A Semana de Água caiu como ouro em pó, nas tribunas dos impostores.

    Enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé.
    Enquanto existir cavalo, são Jorge não anda a pé.
    Enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé.
    Anda não.
    Não anda.
    Não.
    E não.

    ResponderExcluir
  2. são jorge esta a serviço na turquia a serviço da globo.

    ResponderExcluir