domingo, 7 de abril de 2013

Ex-vereador questiona localização da Barragem de Oiticica e garante: “fica entre Jardim de Piranhas e São Fernando”


O ex-vereador de Jardim de Piranhas, Raimundo Gonçalves de Medeiros, mais conhecido como Raimundo Macário está questionando a localização exata onde será construída a Barragem de Oiticica. Raimundo garante que não é entre as cidades de Jucurutu e Caicó, como até agora vem sendo divulgado pelas entidades governamentais.
A barragem será construída no sitio Santa Cruz, cujas terras estão localizadas nos municípios de São Fernando, Jardim de Piranhas e Jucurutu. 70% da barragem será construída no municipio de Jardim de Piranhas, inclusive a metade da parede. Não terá um só tijolo construído dentro do municipio de Caicó”, garantiu Raimundo em conversa com o Blog do Marcos Dantas.

3 comentários:

  1. A camara de Jardim de Piranhas não podia perder esta figura de destaque, todos prefeitos tinham medo da sua lingua de tamandua, ate a turma do G4.

    ResponderExcluir
  2. o vereador raimundo da ambulância, vulgo língua de chiqueirador, está agasalhado com razão. se o maior depositante da barragem de uma cica duas cica três cica...é o rio piranhas, como é que o curso principal, das oito cicas, irá na direção de calicó, e não de jardim de suvelas? lógico que a lâmina d'água da barragem, também, ocorrerá na direção dos menores depositantes. entre eles, o rio sabugí e seridó.

    muito bem. esquecemos hidrologia, geofísica, geografia, geologia e latas d'água. e a grande regata de cavalete de bananeiras, na inauguração das cicas, que ocorrerá entre jardim dos amarelos e jurucutu dos caborés de orelhas? a quantas anda? hein, fábio de Henrique, espapaco, guará e Paulo Laurindo fastioso?

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  3. há bem, às vezes, que vem pra mal. lá vem a transposição do velho chico, lá vem a represa da barragem das cicas, lá vem a sangria de Coremas e lá vem a pluviometria brutal. aí eu pergunta: a minha amada rua velha se tornara uma cópia real da mitológica Atlântida? pra onde irá as mulheres vulcânicas da terra do sobrado de Epaminondas? e a várzea do admirável e saudoso time de mané batata, birrin, Evaristo, ernesto...?
    e a malandragem camarada do beco do coringa e do rio de neguim? estou, muito, preocupado. porque, na torre da igreja, não cabe muita gente. nem no mirante de zézoca. o primeiro andar, de adauto, só cabe os discípulos de jacquemin gringonneur. será que meu amado povo ruavelhense, terá de ocupar a chã do lageirão de brejo do cruz? hein, amigo, chumbrega?

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir