sábado, 3 de dezembro de 2011

Alunos da Filarmônica 'Elino Julião' participaram do I Seminário Técnico de Música, em Cruzeta

Durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, aconteceu o I Seminário de Formação Técnica Musical para Bandas de Música em Cruzeta/RN no decorrer da programação de aniversário de 25 anos da Filarmônica “24 de Outubro”, daquela cidade. 

Participaram 10 (dez) alunos da Filarmônica “Elino Julião”, para os quais o Seminário foi um momento ímpar em suas vidas como músicos jovens que são, pois eles tiveram aulas por 03 (três) dias com professores capacitados na área de instrumento de sopro e, ainda, tiveram o privilégio de assistirem aos concertos que foram programados e realizados no evento.

Na sexta-feira (25/11) aconteceu  um belíssimo Concerto de  lançamento do CD FILARMÔNICA DE CRUZETA - 25 ANOS, “DOBRADOS CLÁSSICOS DO BRASIL”, completando o sétimo trabalho de registro fonográfico da Filarmônica. No sábado (26/11) foi a vez do lançamento  do CD de KLÊNIO BARROS,  trombonista e compositor cruzetense, bacharel e professor de trombone da EMUFRN, que contou com a participação especial do maestro da Filarmônica “Elino Julião”, o professor MIZAEL CABRAL. Ao final, no domingo (27/11), tocaram juntos na BANDA DO SEMINÁRIO, composta por todos os alunos que integraram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário