sábado, 3 de dezembro de 2011

Em Acari-RN, Dona Ritinha (viva) já organizou seu próprio velório

Por: Nelder Medeiros via blog do Davi
Desde épocas mais remotas, a morte sempre foi tratada como algo não desejado pela maioria das pessoas, é um momento em que se pudéssemos não precisaríamos passar, mas, na cidade de Acari, no interior do RN, uma mulher que encara a morte de uma maneira muito simples e descomplicada, se antecipou e deixou tudo pronto para o seu futuro funeral. Trata-se de Dona Rita Dantas da Silva, 77 anos, mais conhecida por " Dona Ritinha mãe de Socorro baixinha". 


Essa senhora simpática e segura nas suas decisões, procurou a Funerária Paixão de Cristo em Acari, na qual ela mantém rigorosamente em dia o seu plano de assistência e contratou antecipadamente todos os serviços disponíveis para deixar tudo pronto no dia de sua morte, desde a higienização até o processo final do cortejo. Cruz de mármore com direito a foto estampada em porcelana, velas, mortalha, manto, terço de mão, flores e caixão, não faltou nada. Ela ainda disse:  

"Quero que meu corpo seja bem cuidado e só na presença de Menel (Agente Funerário), eu só autorizo ele para fazer todos os preparativos, por conhecer seu trabalho eu sei que ficará bem feito." Disse Dona Rita
Kit  funerário preparado por dona Ritinha: Morte sem complicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário