quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Treme-Treme e Bloco do Magão se unem para fortalecer o carnaval de rua de Caicó

Informações repassadas pelos blogs de Suerda Medeiros e Rosivan Amaral dão conta que após três reuniões, a última aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, os blocos Treme Treme e Magão estão se afinando para fortalecer o carnaval de rua de Caicó, considerado o terceiro maior do Nordeste.
Dentre as novidades que os blocos estão propondo estão: a criação de um único e novo circuito oficial por onde os dois blocos irão passar, além da iluminação das ruas. Os dois blocos também marcham juntos na criação de um único projeto de prospecção de apoios do poder público e iniciativa privada. Outros blocos e agremiações como: Ala Ursa do bairro Paraiba e Escola de Samba Unidos do Vila do Principe também estão incluidas para serem beneficiadas, além da Troça do Ferreirinha.
Uma comissão está sendo formada e será recebida pela governadora do RN, Rosalba Ciarlini. A senadora Ivonete Dantas e o deputado federal João Maia, já se propuseram a compor a comitiva da diretoria dos blocos que irá apresentar o projeto a governadora. E os blocos já avisaram: estão abertos a apoios sem distinção partidária.
O passo seguinte é mostrar o projeto a iniciativa privada em Caicó e outras cidades do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário