segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nordeste Culinária 2012 será realizado em Natal

O Rio Grande do Norte receberá pela primeira vez uma edição do Nordeste Culinária, um evento de gastronomia que chega à sexta edição após ter sido realizado nos cinco anos anteriores em Maceió, Recife e São Luís. Chefs e profissionais da culinária de vários estados estão sendo esperados para o encontro em Natal.
 
O Nordeste Culinária será realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de abril, no centro de convenções do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra. Os chefs palestrantes convidados são: Luzinete Veiga, Álvaro Rodrigues,Vera Krabbe, Alexandre Bispo, Rafael Barros, Ana Costa, Ronaldo Aires, Ester Carvalho, Adriana Lucena, Artur Coelho e Wanderson Medeiros.
 
As inscrições do Nordeste Culinária já estão sendo realizadas. Informações podem ser obtidas no site do evento ou nos stands volantes que estão sendo montados semanalmente em locais de grande circulação de público com interesse na gastronomia.
 
Na próxima semana, todas às tardes, haverá postos volantes de inscrição no centro Arte Gourmet da Eloi Chaves Distribuidora de Alimentos, na Avenida Alexandrino de Alencar, e no Palácio da Panificação, na Av. Presidente Quaresma, 444, no Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário