sexta-feira, 9 de março de 2012

Já são quatro as opções para companheiro de chapa de Deda Nazareno

Os pretendentes: Pedro Clécio, Vadinho, Edeilson Alves e Salmira Torres
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho (PSB) reafirmou que o pré-candidato a prefeito de seu grupo politico será seu atual vice, Deda Nazareno (PR). “Desde o primeiro momento quando eu assumi a prefeitura, ninguém pode falar da lealdade e dos compromissos que assumimos ao longo dos anos, não teria porque anunciar agora outro candidato, se não fosse Deda. É meu amigo, é meu vice-prefeito, eu fui vice-prefeito dele, tem serviço prestado e as pessoas gostam dele”, explicou.

A única indefinição no momento é sobre quem será seu companheiro de chapa. De acordo com Ivanildo, o anúncio só deverá ser feito nas convenções em junho, mas ele adiantou que no momento, quatro opções disputam a preferência. Dois deles são vereadores: Edeilson Alves e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Clécio. Os outros dois são os secretários Vadinho (administração) e Salmira Torres (assistência Social). O principal critério, de acordo com Ivanildo Filho será quem agregar mais. “Eu não tenho dificuldades de conviver com ninguém. O meu interesse é de manter o grupo unido, não quero que haja perda. Do mesmo jeito que eu lutei na minha reeleição para que a gente somasse, nós esperamos manter essa unidade e partimos para uma eleição tranquila”, finalizou.
Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário