quinta-feira, 4 de abril de 2013

Walter Alves solicita ao Governo do Estado perfuração de poço em Picos, zona rural de Serra Negra do Norte


O Deputado Estadual Walter Alves, filho do Ministro Garibaldi Alves Filho, solicitou ao Governo do Estado, no dia 19 de março, a perfuração de um poço na Comunidade Picos, zona rural de Serra Negra do Norte/RN. O pleito foi mediado pelo caicoense Leonardo Gomes, militante da Juventude do PMDB-RN.
Confira na íntegra (clique aqui) o requerimento, cuja solicitação é a seguinte:
"Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado a Exma. Senhora Governadora do Estado, Doutora Rosalba Ciarlini Rosado e ao Ilmo. Senhor Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, Antônio Gilberto de Oliveira Jales, reivindicação para que seja efetuado serviço de extensão de abastecimento de água, através de perfuração de poço tubular para Comunidade de Picos, no município de Serra Negra do Norte."
Fonte: TVSN

2 comentários:

  1. Eli de Pedro ambrosio, indiscutivelmente, foi a mulher, a fêmea mais linda que um morador de jardim de piranhas viu. A mais linda desse quadrante da via láctea. Não fique perturbada, não, Eli. Você tem culpa, sim.

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  2. No proximo ano tem eleição mesmo sem chuver já tem politicos de fora começando a jeitar a terra para colher o ano vindouro, é atras de voto seu otariano do ferreiro.

    ResponderExcluir