sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hering promete fortalecer parceria com faccionistas do Seridó


Empresários seridoenses ficaram animados com reunião em Parnamirim

Há alguns meses o deputado federal João Maia (PR) foi procurado por empresários de facções do Seridó, preocupados em manter forte a relação de parceria deles com a CIA Hering, responsável pela geração de milhares de empregos na região. João Maia procurou a governadora Rosalba Ciarlini, que em reunião com os faccionistas se comprometeu em convencer os diretores da empresa, da importância de fortalecer mais ainda a parceria com o Seridó.
Nesta semana, os empresários Leonardo Ferreira, José Medeiros, Janúncio Nóbrega e Daniel Lúcio, João Batista e Ricardo Benedito, filiados a Associação Seridoense de Confecções se reuniram com o diretor industrial da Hering de Blumenau (SC), Edgar De Oliveira Filho e o gerente-geral da Hering de Parnamirim, Juci Nunes.
Os associados explanaram sua preocupação diante do quadro de abastecimento atual da região, demonstraram a qualidade e quantidade de produção no interior do Rio Grande do Norte. A Hering destacou a importância dos incentivos que recebeu Governo do Estado para abastecer as confecções locais, e garantiu melhorar o abastecimento para o segundo semestre deste ano, garantindo o funcionamento das fábricas do Seridó. Edgar de Oliveira prometeu vir ao Seridó, na próxima vez que vier ao Rio Grande do Norte. Ele faz questão de conhecer as fábricas que produzem para a Hering.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário