sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidatos a prefeito de Jardim de Piranhas prestigiam Feirinha de Sant'Ana

Elídio e Naná visitam feirinha de Sant'Ana com autoridades estaduais
Os candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT) da coligação Diga SIM a Jardim, de Jardim de Piranhas, visitaram hoje a feirinha de Sant'ana de Caicó. Eles foram acompanhadas de várias autoridades importantes, dentre elas o vice-governador do Estado, Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Nélter Queiroz e a ex-governadora Vilma de Faria.

Na oportunidade, Elídio e Naná aproveitaram para confirmar a presença dessas lideranças no grande comício de lançamento da campanha 55, que vai acontecer no próximo dia 4 de agosto. A presença da guerreira e de autoridades estaduais e regionais fortalece ainda mais o projeto da mudança em Jardim de Piranhas. As lideranças aproveitaram ainda para gravar mensagens de apoio que serão utilizadas nos programas de rádio e nos vídeos da campanha Diga Sim a Jardim. 
Assessoria de Imprensa




Rogério Couro Fino prestigia festa de Santana ao lado da Governadora Rosalba Ciarlini
O candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) esteve, em Caicó nesta quarta-feira (26), com a governadora Rosalba Ciarline (DEM), o Ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB), o deputado federal João Maia (PR) e o deputado estadual Walter Alves (PMDB), no já tradicional almoço que o advogado Robson Maia Lins, oferece todos os anos aos amigos, familiares e políticos da região.

Na ocasião a governadora Rosalba e todas as lideranças presentes reafirmaram apoio a sua candidatura. Em seguida Rogério Couro Fino, que estava acompanhado do prefeito Antônio Macaco, visitou a feirinha de Santana ao lado de amigos e correligionários.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário