quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coligação Jardim Unida intensifica caminhadas nos bairros de Jardim de Piranhas


O empresário Rogério Couro Fino (PR), candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, intensificou sua agenda polícia nos últimos dias. A comitiva, da coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM), iniciou a semana caminhando no bairro Santo Amaro, lugar onde Rogério nasceu e viveu sua infância.

Na terça-feira (31) o corpo-a-corpo foi no bairro Santa Maria e parte do São José. Acompanhado da vice Jane Maia, do prefeito Antônio Macaco, Fernanda Maia, vereadores, candidatos e lideranças locais, Rogério visitou inúmeras famílias. 

“Tenho conversado com o nosso povo, meus conterrâneos, ouvido sugestões e apresentando minhas propostas para Jardim. Durante esses dias tive a oportunidade de encontrar muitos amigos que me viu correr e brincar quando criança nessas ruas, gente que me conhece e sabe da minha luta e história”.

Durante esta quarta-feira, 1º de agosto, Rogério concluirá sua caminhada no Bairro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário