quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cinco mil pessoas devem participar da Marcha para Jesus nesta quinta em Caicó



A Associação de Pastores Evangélicos do Seridó e as Igrejas Evangélicas de Caicó realizam, nesta quinta-feira (15), a “Marcha para Jesus”. O tema para esta edição é o seguinte “E nome desta cidade será: O SENHOR ESTÁ AQUI”
De acordo com Pastor Gutemberg Beltrão, presidente da Associação dos Pastores, o objetivo do evento é “adorar, orar e louvar a Deus pelas ruas de Caicó”. A Associação dos Pastores é uma organização que reúne representantes de todas as igrejas evangélicas dos municípios do Seridó. A expectativa dos organizadores da Marcha para Jesus é que cerca de cinco mil pessoas participem do evento.
O evento evangélico, que começa às 16 horas, parte da Praça Dom José Delgado, percorre as principais ruas e avenidas da cidade até o Complexo Turístico Ilha de San´Ana. Chegando lá, o público vai participar de um culto de louvor e agradecimento a Deus com a presença do cantor Fábio Lima (o Rico, ex-Banda Grafith), além de cantores locais, pastores e o Ministério de Louvor Refúgio da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário