sábado, 29 de dezembro de 2012

Jardim de Piranhas: Elídio Queiroz divulga nomes de sua equipe de governo


O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, decidiu antecipar a divulgação de sua equipe de governo que tomará posse com ele no dia 1º de janeiro. Elídio havia dito que deixaria esse anúncio para o dia da posse e que só divulgaria metade dos nomes, mas achou melhor fechar o grupo para começar o trabalho em forma de mutirão. “Como prometemos mudança e muito trabalho, precisamos do maior número de apoios possíveis”, disse.

No grupo, Elídio contemplou a parte política, mas sem esquecer-se dos nomes técnicos. “Uma boa equipe tem de ser política e técnica para que a gestão funcione sem entraves. O nosso grupo está assim com uma questão ainda mais importante: que os técnicos são políticos e os políticos são técnicos”, afirma Elídio que continua destacando que dará prioridade, no primeiro momento, ao setor de saúde e a agricultura que atravessa um dos piores momentos dos últimos anos.

Até amanhã, o prefeito divulgará a logomarca de seu governo e a programação do dia da posse.

Equipe de governo
Educação e Cultura – Ália Eline de Queiroz Damásio;
Saúde – Cordélia Maria de Araújo;
Finanças – Manoel Ferreira de Medeiros;
Obras, Transporte e Serviços Urbanos – Gilvan Juvenal da Silva;
Agricultura e abastecimento – Galbê Maia;
Meio Ambiente – Jair Elói de Souza;
Administração – Alberto de Araújo Gonçalves;
Gabinete - João Maria Dutra de Oliveira;
Ação Social – Cristina Áurea da Costa Queiroz;
Assessor Técnico – Francisco de Assis Borges.

23 comentários:

  1. se alguém quiser roubar, com certeza manuel ferreira, competente e probo, saberá e não deixará. ponto para a administração municipal. pois um mestre em finanças, de reputação ilibada, com a chave do cofre, se houver ratos disfarçados de preás, esses, logo abandonarão o navio. os demais da equipe, fazem parte da mistura, cozinha de elídio e dívida política, onde, alguns...
    o grosso da equipe não está por comprovada competência, e sim, no máximo, por boas intenções...de boas intenções...porém que torce para outros se dar mal, não passa dum covarde. então, equipe de elídio, faça o bem, bem,bem!!! lembre-se, equipe, o paraíso custa caro, o inferno é baratinho, baratinho.

    ResponderExcluir
  2. ao excelentíssimo senhor secretário de agricultura e abastecimento Galbê Burú Maia.

    viemos através do blog encantos do seridó, solicitar a vossa excelência a construção de elevatórias na zona rural de jardim de piranhas.

    elevatórias são grandes reservatórios de água.
    em jardim de piranhas serão distantes no máximo três quilometros da fonte.
    no nosso caso, o rio piranhas.
    as elevatórias são construídas no próprio solo, nas partes mais alta de uma microregião rural.
    as elevatórias terão um regime de compartilhamento entre proprietários da microregião. quem pratica agricultura familar terá prioridade( exs. proprietários dos entornos dos altos de, lóló, de manuel pereira, de frutuosim e jardim ou bororó( essa abastecerá as microregiões de tonheiro e chico ema.)
    as elevatórias seriam enchidas durante a noite, período em que a enegia elétrica é muito mais barata.
    e esvaziadas com o uso da irrigação por gravidade, durante o dia.
    a construção de elevatórias trará uma economia formidável aos proprietários rurais.
    porque o preço da energia elétrica, para irrigação por aspersão, durante o período diurno, inviabiliza a produção rural ou consume a quase totalidade da renda dos produtores.
    sem falar naquele que sacrifica o natural descanço noturno, para aproveitar a energia mais barata, e irrigar por aspersão( o manejo do sistem de irrigação durante breu noturno é brutal) a plantação.

    calma. não vamos sair por aí cavando elevatórias com quengas de coco, não.
    emendas parlamentares?
    verbas do ministério da integração nacional? empréstimos no banco nacional de desenvolvimento,bndes?

    atenciosamente,

    os veteranos na batalho do rango

    ResponderExcluir
  3. excelentíssimo senhor secretário de meio ambiente jair elói de souza.

    o senhor é um homem bem informado, cosmopolita e com o instinto de sobrevivência bem sagaz. por isso, duvido que vossa excelência tenha coragem, como outrora já teve, de nadar no rio piranhas, perto do cortume de seu gino. ou até mesmo lá para as bandas do góis e lagoa rachada. contudo, muitos nadam e bebem a água in natura do rio. e assim, sabotam a saúde deles. espero sinceramente que vossa excelência pense nisso.

    apreensivamente,

    mané esturricado

    ResponderExcluir
  4. O TRAMPOLIM DA FUMAÇA

    nós, aqui de são José dos cacetes, antigo são José dos cobre na bala, processaremos a UFTB - universidade federal de timbauba dos batistas. dois aviões, do tipo ipanema, aeronaves usadas na pulverização agrícola, borrifaram toneladas de fumaça de “catingueira rasteira” por riba das cumieiras das casas da nossa querida são josé. o fumacê invadiu ruas e casas. depois de algum tempo, os discursos no município se resumiram a: “tá ligado?”, “só”, “véi”, “mermão”, “ parada”, “é muita fuleragem”. “tô nos nuvueiros de nosso senhor”, afirmava um senhor idosa, enquanto se balançava numa cadeira espreguiçadeira. o pior aconteceu mais tarde. pessoas tidas como fastiosas, de repente, atacaram as panelas com alimentos ainda em fervura. uma modelo anorexa comeu um bode e quatorze pratos de farinha. um vegetariano saiu no tapa com um macrobiótico, por causa de uma lata de quitude de boi.
    o trânsito nas estradas que dão acesso a são josé dos cacetes se tornou caótico devido as hordas de “lenheiros” que se dirigiam para nosso município a fim de baforar “o barato da esquadrilha da fumaça”. e o pior dos piores. dona preguiça, depois de passear pela jamaica e a bahia, se aboletou em nossa cidade. “quêdê minha tipóia e minha tanga, mãeinha.” era o que mais se ouvia, depois que bruma feiticeira se alojou nos quengos dos municípes.

    “os pilotos se confundiram geograficamente, e, erraram o alvo. porque, previamente, foi acertado que o lançamento seria por riba do baixo espaço aéreo de timbauba . a operação “olhos de juriti” visa estudar, em massa, os efeitos do “bagulho” nos quencos dos timbaubeiros, e assim, decidir, se vamos aceitar a liberação do jêlêlê, em nosso município. ” alegou o cientista Manezão Viva Jesus Batista Dos Currais.
    "mermão, Manezão Batista. assim que dona preguiça arribar, véi, nós levaremos a UFTB para levar um lero com a espada e a balança da lady justiça – tá ligado?" deu um carão no cientista, um cidadão sãocaceteiro.

    por passageiro do abismo


    ResponderExcluir
  5. So acertou na saude Cordelia eh muito competente o resto uns sao empregos outros sao feijao com arroz.

    ResponderExcluir
  6. Do saudoso Jose Henrique nao trouxe, pra ca todos que passaram na prefeitura troxeram auxiliares que moram foram parece ate que se o candidato nao ganhar eles iriam morrer de fome porque eles vem com muita sede ao pote, nem foram nomeados e ja esta de casas alugadas isto eh que eh certeza, enquanto uns que vestiram a camisa estao dando plantao na PM, pra ver se sao lembrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SAUDOSO" QUEM? HUM! QUAL FOI PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS, QUE DEIXOU SAUDADES??? OS BABÕES, COMPARSAS E GARAPEIROS DAS GESTÕES MEDIOCRES E LADRONAS, NÃO PODEM RESPONDER À PERGUNTA, SÓ, OS CIDADÃOS FIRMADOS NA DIGNIDADE.

      OS QUE ESTÃO DANDO PLANTÕES NA PORTA DA PREFEITURA, SÃO OS MESMOS, QUE, TAMBÉM DERAM PLANTÕES NOS BOLSOS DOS CANDIDATOS - OS ESMOLÉS DA CLASSE MÉDIA JARDINENSE.

      Excluir
  7. Graças a deus e nossa senhora dos aflitos um que andou com uma arvore na cabeça ja esta empregado, viva muita saude, deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVENTA POR CENTO, DESSA EQUIPE, SERÃO TROCADOS. ESSE ACENO NO INÍCIO DE GOVERNO É UM GESTO DE GRATIDÃO E AMANSAMENTO. SE O PREFEITO QUER FAZER JUSTIÇA SOCIAL E, DE QUEBRA, SONHA VIRAR NOME DE PRAÇA, AVENIDAS E PRÉDIOS PÚBLICOS, TERÁ QUE AFUGENTAR OS OPORTUNISTAS E CARNICEIROS. E TRAZER PARA A PREFEITURA, OS PROFISSIONAIS DO PROGRESSO PÚBLICO. COMO IDENTIFICAR UM SER TÃO ESPECIAL? CURRICULUM, REPUTAÇÃO COMPROVADAMENTE ILIBADA E, PRINCIPALMENTE, NÃO GOSTAR DE SE EXIBIR - O CULTO A PERSONALIDADE É UM FORTE INDÍCIO DE MAU-CARATISMO. DESCONFIEM DOS "PAVÕES", OU ENTÃO, CORREM O RISCO DE CONTRATAR UM BANDIDO COM UM BOM CURRICULUM, QUE AINDA NÃO FOI PARA A CADEIA.

      Excluir
  8. Maria dos Aflitos DantasSitio Timbaubinha5 de janeiro de 2013 às 16:02

    Sr Elidio lembre de me o Sr. esteve na minha casa com a fatima, estou precisando trabalhar,estou desempregada por favor me ajude se nao lhe encontrar vou mandar o pedido por chico borges do figurifico.

    ResponderExcluir
  9. Dos Aflitos peça, também, para o Chico Borges trazer um pedaço de toucinho, pra gente tomar uma lapada de cana, aqui no todo ingicado Neto Souza.

    ResponderExcluir
  10. Maria dos Aflitos DantasSitio Timbaubinha8 de janeiro de 2013 às 04:13

    Eu tomei conhecimento que vc sendo aprovado por Elidio ainda tem uma junta pra aprovar o emprego formados por ¨J2 e G¨, foi o caso de chico novo que foi reprovado pela junta que dar o parecer final, nao sei mais o que fazer estou precisando ate porque os componentes da junta ja empregaram seus filhos a soluçao eh procurar tb eles e trazer um cozinhado de feijao la do sitio com jerimum.

    ResponderExcluir
  11. Dos aflitos, estão ajeitando para Chico Novo Caba Popular trabalhar de vigia nos Grupos Escolares, no final do Município, lá perto de São José do Cacetes. Chico Novo Corte Aqui irá e virá todos os dias a pé. Dos Aflitos, quando compadre Chico Novo Mais De Mil E Cinqunta Intrigados passar por ai, na Timbaúbinha, bem cedinho, no cagar dos pintos, por favor, mande o feijão com jerimum. não esqueça de colocar duas colheres e meia de nata, viu, comadre? Estamos esperando aqui, doidim para tomar uma lapada de cana, no barraco de Neto Souza Se Encabula Ligeiro.

    Já ia me esquecendo de perguntar.
    G é Gê Miéle de Artina?
    J é João Galamate da Rede?
    Hein?

    ResponderExcluir
  12. Errou nos componentes da junta.Nao eh galbe nem joazinho são outros ferozes.J2,G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pií mesmo, Dos Aflitos. os "ferozes" estão dizendo que muita gente vai ocar.

      Excluir
  13. As diretoras e diretores foram todos aprovados pela junta sem dar nadinha, so pularam nos comicios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira! pular, frevar e carrapetear nos comícios não foi garantia de indicação a cargo de confiança, não. fosse assim, Santísso Liga Rádio Véi estaria sentado na cacunda de Elídio Caboré.

      Excluir
    2. mentira! pular, frevar e carrapetear nos comícios não foi garantia de indicação a cargo de confiança, não. fosse assim, Santísso Liga Rádio Véi estaria sentado na cacunda de Elídio Caboré.

      Excluir
  14. O sonhador da Esperança Nesta JP10 de janeiro de 2013 às 05:34

    Eu como diversos filhos desta terra recem formados estamos se preparando para entrar no mercado de trabalho via concurso publico.Acontece que nós estamos lutando desempregados esperavamos que o Sr Prefeito Elidio Queiroz iria nos aproveitar ja que estamos prontos para o mercado. O Sr. Elidio optou por pessoas ja formadas e aposentadas para ocupar cargos importantes, sera que nos que somos o presente e o futuro nao temos capacidades para ocupar estes cargos, essas pessoas nao precisam deste cargos é so status para mostrar o povo de sua epoca a vaidade pessoal.Com todo respeito Dr jair,Manoel Ferreira, Toinho Bandeira e outros eles nao precisam tem altas aposentadorias.Entra prefeito e sai prefeito e só beneficiam grupinhos para agradar o seu rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhador, ligue não, bichim. só com a vontade de trabalhar, com o fundo de participação dos municípios como única receita e sem idéias para gerar riquezas, a administração pública da terra do doido de Zé Garcia, logo cairá numa pasmaceira só. a parte mais divertida para os agentes públicos será acunhar, todos os dias a tardinha, para o happy-hour dos quase-deu-certo, lá nas vizinhanças da ermida Padre João Maria. Dreamer, você não vai querer participar dessa modorra, vai? look out. o caminhão de Didico sairá proximo mês para o vale do Sílicio, na California. Compre já o bilhete da passagem. good luck, Dreamy Hope

      Excluir
  15. A junta vai ter que engolir, por isto que o prefeito nao nomeou o secr. de esportes junior la debaixo quer indicar o filho de gilberto e tem 2 primos do prefeito tuca e ranieire querendo a vaga air a junta vai ter que engolir.

    ResponderExcluir
  16. Dalvanice Dantas sitio lagoa rachada11 de janeiro de 2013 às 02:40

    Ja estao enjeitando trabalho na pm, um da antiga algaroba e um ex assessor de josidete nao aceitaram o cargo porque era pra ganhar 1 salario minimo, acontece que os dois nao tem curso superior mal tem o 2 grau, air fica a duvida estao esperando os padrinhos chegar a jardim para ver ser os padrinhos resolvem com o prefeito mudar o quadro querem mais grana.

    ResponderExcluir
  17. mais num tem emprego dr o homem que cuida da floresta disse que era pra limpa o rio de sao bento ate jucurutu, entao tem muita vagas. quero eh começar o trabalho.

    ResponderExcluir