quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Emidão Clube divulga programação do Carnaval 2013


27 comentários:

  1. TIRE OS CALCANHARES DO CHÃO, SÃO JOSÉ!!!

    o cantor de catolé do rocha, Chico César, vejam só como o mundo realmente dá voltas, que já vendeu din-din no centro velho de caicó e o cantor de Brejo dos Lajeiros Quentes do Cruz, Zé Cara de Ticaca Ramalho, que foi crooner nos night clubs seridoenses Ann Fox, Chico Strong Wind, Helena of Bell, Zé Jug, Rita Blonder e Turkey Nest trarão seus próprios trios eletricos, pela primeira vez, para o carnaval de São José dos Cacetes.

    Os artistas, Julio Iglesias, Benedito Geléia, Bono Vox, Toim Ingicado de Nino, Rick Quase Morre No Armário Martin, Emanuel Passadiço de Cachaça de Glorinha e Justin Timberlake, Céu de Armando, Madona, Mané Pessima Voz e, as modelos internacionais, Aldenora, Kate Moss, Branca de Zé Amancio, Irina Shayak, Glorinha de Chico Nicolau, Gisele Bundchen, Rosina de Chiquim Carabodé, Isabele Fontana, Lambreta de Mané Carneiro, Naomi Campbell, Carminha de Jeso, Alessandra Ambrósio, Mariquinha de Sonete, Freja Beha, Vilma de Né de Zumira, Bar Rafaeli e Damiana de Mau já confirmaram as presenças no camarote da Microsoft. O cicerone será o próprio Bill Gates.


    A SECRETARIA DE TURISMO DE SÃO DOS CACETES, COM BASE NAS PREVISÕES METEOROLÓGICAS, AVISA: AS NEVASCAS BRUTAIS, QUE ORA, ESTÃO PARARALIZANDO OS POUSOS E DECOLAGENS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DA CIDADE, NÃO OCORRERÃO DURANTE O PERÍODO CARNAVALEIRO. OS ORGANIZADORES, DA GRANDE FESTA SÃOCACETEIRA, SE GABAM QUE O NUMERO DE CELEBRIDADES, NO CARNAVAL 2013, ULTRAPASSARÁ OS NUMEROS DE OLINDA, SALVADOR E RIO DE JANEIRO, JUNTAS. OS VINTE E UM HOTÉIS CINCO ESTRELAS DE SÃO JOSÉ DOS CACETES ESTÃO COM AS RESERVAS ESGOTADAS. QUEM ESTÃO RINDO A TOA,TAMBÉM,NESSA MOVIMENTADA TEMPORADA, SÃO OS COMERCIANTES DOS ONZE SHOPPING CENTERS, OS EMPRESÁRIOS DAS TRINTA E QUATRO BOATES, OS DONOS DOS NOVECENTOS E CINQUENTA E UM BARES E OS AEROTAXISTAS DE HELICOPTEROS QUE FAZEM LOTAÇÃO, DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. UM DIA COMO OUTRO QUALQUER, PORÉM EXISTIA A CARTA.

    no banheiro,
    cortina de plástico vermelho, chuveiro pinga-pinga, sabonete e shampoo no combogó e a toalha num prego atrás da porta. pronto. já já, banho tomado.

    no quarto,
    uma rede de dormir, sempre armada.
    um guarda-roupas com uma porta. dentro do móvel, numa caixa de sapatos, desodorante, perfume, meias e cuecas, camisas em três ombreiras de arame, calças e calções no piso. logo logo, nos trinques.

    fogão branco de quatro bocas com nove anos e cinco meses de uso. bujão vestido com uma bata azul, decorada com uma frase com letras vermelhas: "cuidado com pedro gato". na boca de fogo azul, feijão. na boca de fogo meio amarelado, arroz. nas bocas quebradas, uma frigideira com dois ovos fritos e uma mini caçarola com nada. não demora, bucho cheio.

    em seus pensamentos,
    noeli, a namorada. seu desejo por noeli era tão grande que, do nada, ele se tornou um mestre na arte do carinho. também o grande baile de carnaval no mercado municipal.


    no alpendre,
    sentado numa esprigaçadeira de ferro e fitilho, o arcanjo gabriel. o olhar do ancanjo lhe dava uma vontade quase irrefreável de chorar. ele já teve vontade de chorar, de raiva, de desgosto, quando escutou pela primeira vez a música "um certo galileu, de padre zezinho e outra vez quando assistia o filme Cruzada, na cena que se lia na parede dum ferreiro "que homem é o homem que não torna o mundo melhor?". o arcanjo gabriel, com timbre de voz dolby digital 5.1 suround sound, disse: "você foi escolhido, entre milhões, para receber esta carta, é do prefeito da Galáxia Via-láctea."

    o que está escrito na carta?
    mais tarde divulgarei a carta no buraco "postar um comentário", para os leitores do blog Encantos do Seridó, do batalhador Geovanne de Fanca. aguardem!

    por passageiro do abismo

    ResponderExcluir
  3. Zuzinha Pte do Bloco A Poiva - nesta27 de janeiro de 2013 às 04:08

    O nosso bloco este ano tem muitas mundanças para recomeçar este ano vamos combater o nepotismo eh principalmente nao brinca no bloco pessoas da mesma casa, tem casos em Jardim que os blocos estão aceitando ate 8 componetentes da mesma casa isto eh um absurdo , onde nos estamos vamos recomeçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNAVAL É UM MERGULHO NO PRAZER SENSUAL E ERÓTICO. A LUXÚRIA É MATREIRA. LOGO CONSEGUIU PINTAR O CALENDÁRIO DOS BESTAS, DE VERMELHO. APROVEITEM PAPANGUZADA. NA QUINTA FEIRA NÃO HAVERÁ RESSACA MORAL E NEM CARNAL. E OS BOLSOS, ÓÓÓ?!

      individualismo e fuga. o caritó sem fins monástico, também, tem seu lado preconceituoso, né não, Zuzinha Donzelo?

      o que é que tem de absurdo em uma família inteira, de dois a um bilhão de parentes, brincar junta?

      haveria trapaça, tipo, um paga e três parentes vêm na garapa? fácil. põe Xico Xerim Cara de Onça, de tesoureiro e porteiro.

      seria um problema de logística? vão a pé. ou aluguem um trem. tem um lá em Patu, parado. só precisar remendar as câmaras de ar dos pneus. fácil. Jardim tem dois especialistas em encher pneus de trem, joenes e fernando de tirina.

      ah! saquei, bicho. a família junta preza pela moderação, se vigia. e o carnaval é uma coisa muito despudorada.

      você tem razão Zuzinha Caritó. para dá cavalo de pau e outros enxerimentos, é melhor sem censura e sem um guarda com apito. né não, Xico Caderneta Malvada Xerim?

      Excluir
  4. JOAQUIM QUEIROZ PTE BLOCO ABRE ALA JP27 de janeiro de 2013 às 11:55

    Convidamos os Srs componentes para uma reunião neste dia 29.01.13, nas dependencia da latada no Bras apartir das 18;00 horas sem horario para terminar, são estes os comp:Painho,Rogeria,Mane sem voz,Gordo de Z maia,Iranara,Pena Preta, Bem comportado Diega,Cabeção e sua esposa,O doido, Olouco,Mane Zuada,Chagas de evaristo,PINEL,Dua,o doido Inacio de anjo,Reovon e Maria Brasa,Rogerio couro grosso e Joaquim do STR.Pedimos a presença de todos muitos assuntos importantes, referente a bebida e os tira gostos já que estamos numa seca muito violenta vao ver se achamos alternativas para estes problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim Queiroz, se o ABRE BOGA ainda não tiver contratado banda de música, gostaria de passar o orçamento da banda, da qual sou empresário.

      BANDA CÊROTO DE JUMENTO:

      Toim de Nino - na guirtarra
      Dedé Careca - no contrabaixo
      Nêgo De João Cacheado - no piston
      Mémé de Mau - no teclado
      Sinval de Filemon - na batera
      Neto Souza - no ganzá
      Nezim da Barra - no recoreco

      e os dançarinos de palco

      Mané de Angelia
      Val de Elita
      Santísso

      dois mais nove...hum perái um tiquim, tá morrendo, bicho?...deixa de soada aí, menino... menos três, sobe cinco...nove fora quatro. pronto. o cachê ficará em vinte e seis quilos e meio de toucinho, e ninguém fala mais nisso.

      Assinado

      Brúana Entretedimentos S/A

      Excluir
  5. Jucileide Garcia de Medeiros S.Jose nesta28 de janeiro de 2013 às 02:40

    Tomei informaçao que o pessoal da junta esta ficando sem prestigio, eles vetaram Lilia para o hospital so que a mesma eh indicação da secretaria de saude embora Lilia tenha votado em Rogerio, so que Lilia eh competente.Outro caso o pessoal da junta nas fotos do casamento da filha do prefeito nao tem nem um neste dia 26 01 13, eles estão se desgastando a toia.So reinou na festa; Galbe,Josidete,Beto,Gute,Edna,Adnes,Rafinha,Gledson,Jarles e so.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jucileidinha, a junta só ajunta quem ela quer, ou seja, o povo de casa e a galera que espana, varre e passa estopa na fábrica amarela de sêmem. a galera da fábrica azul tomou no osso do mucumbú. menos, é claro, o deputado e o ex-prefeito. esses vão continuar seus estilos de vida luxuosos às custas de: "enquanto existerem cavalos, são jorge não anda a pé" - lady garcia, quando um político chegar perto de você, não deixe ele colocar(mentira e promessa) o bridão e a sela em você, não. coice não cambada, jucileide!

      Excluir
  6. OS GUENZO, de jardim de piranhas, foi eleito pelas revistas marie claire e vogue, como o bloco carnavalento mais charmoso do lado norte da tábua lascada e ao sul do baixio das bestas. abadás feitos de sacos usados como embalagem de ração animal. as cabeças são adornadas com coroas feitas de embalagem de cimento. os calçados, o legítimo conga azul de bico chapuleta branca.

    bebidas e radiola em cima duma carroça puxada por um burro.

    circuito - açude da fome ao riacho do saco. com duas breves paradas em frente das casas de, Toim Dutra Da Cosern e Nezim da Barra.

    folhiões - adriane galisteu, franga de xico Branco, xiquinho scarpa, pedro bujão, agaciel munheca de vaca, zé raposa vermelha agripino, zé pinel, dos aflitos da timbaubinha, jerry adriane, escolha, ferrugem e sus querida fátima prêmio nobel de simpatia, agnaldo timóteo, gordo de zé maia, lambreta de mané carneiro, danuza do hotel, tuca pavão de escolha, espimbada, juraca meu genro saiu, carliba quem quer cocada, ronaldo fenômeno, neimar, gustavo lima, joão promessa maia, finado cocada, gatinha da oficina, nêgo pesca de noite kim, roberto muda mais do que ponteiro de relógio careca, major treze mil intrigados georgino, pilica, padim e léca dos pereiros, antônio morrendo de saudades da muda macaco e os reis, dos GUENZO, porque dão tudo que tem para os pobrezinhos, joenes, fernando de tirina, rangel e dulcineu. evoe saboe!

    ResponderExcluir
  7. o prefeito para ficar bem no retrato, nas urnas, e se der, na capanga, atende aos clamores do baladeiro e do lobby do empresário do entretedimento. pimba. tantão de papel pintado para o carnaval e outras festas de rua. e para quem não quer gastar o fígado, nem o resto do arrasto, e sim, reforçar a inteligência e alma, mas não tem dinheiro.

    quêdê a biblioteca com as prateleiras lotadas de graciliano ramos, clarice lispector, cecília meireles, machado de assis, adélia prado, câmara cascudo, thomas mann, victor hugo, dostoiévsk, manuel bandeira, mario quintana, josé bento renato monteiro lobato, william shakespeare, homero, ésquilo,sófocles, charles dickens, esopo, la fontaine, william blake... e lá vai pedradas?

    quêdi a sala audio-visual pública, com tv por assinatura, para exibir documentários dos canais discovery chanel, the history chanel, national geografhic e uma filmoteca com prateleiras recheadas de grandes filmes.

    cadê, prefeito? ou só quem tem vez, é quem quer lascar o fígado e a alma?

    ResponderExcluir
  8. não entendi o desabafo de zuzinha mãeinha não deixa.

    ôxi, para brincar no bloco a poiva, é só ter disposição para passar por debaixo do arame ou pular o muro dos clubes e moela para beber sobejo de bebidas e comidas, das mesas. né não, cobra todo inchado marginal de tibira e daniel da afanação.

    ResponderExcluir
  9. tá certo que a gente mal sabia acender uma fogueira a duzentos mil anos atrás, que a grande maioria da humanidade tem vergonha de certos comportamentos medievais e que zuzinha da poiva é contra pessoas da mesma casa brincarem, o carnaval, juntas. agora ligar a televisão e assistir, só por alguns instantes, a fazenda de verão, mulheres ricas e big brother, não só dá vontade de vomitar, como bate uma desesperança brutal. Deus, rapaz, não está na hora de você, nosso pai, mandar um dos seus filhos iluminados, pra mais evangelhos? mande. a gente promete não dar uma surra nele, nem muito menos prega-lo numa cruz. amém!

    ResponderExcluir
  10. Hei, Passageiro Do Abismo, cadê a carta do prefeito da galáxia Via-Láctea, para o namorado de Noeli?

    ResponderExcluir
  11. esse passageiro do abismo venha logo compre um jumento bem tratado e venha logo do centro oeste sua vaga esta reservada vc vai brincar com sua prima, não tem problema, e soltar a franga não a de chico branco a sua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou morando no inferno. num quartinho debaixo do lajão da ponte, meus bichinhos de estimação são sete rasga-mortalhas. vá por volta de meia noita e meia, para o segundo pilar depois da caixa-d'água, que eu aparecerei para você. preste atenção, não fique se tremendo, nem muito menos desmunhecando. se você não for, vou mandar uma rasga-mortalha pegar um sério com você. ela vai sentar no punho de sua rede. você vai adorar os olhos vermelhos, dela.

      bibinha, alma não anda de jumento.

      você obrava no mato, e limpava o toba com pedras, paus e sabugos, coisas duras, né? hoje, com papel e ducha higiênicos, você continua passando coisas, "três quinas oitavada" e "cabo de enxada", duras e grossas em seu "fresado". se é que, ainda, não estar todo espanado. não solte a franga. deixa para fazer um caldo do galináceo, quando você estiver de resguardo. fale pra "minha prima", que eu não poderei brincar o carnaval, com ela, porque acertei de pular com as almas que perambulam pelo o riachão, entre a a serra do Arapuá e o rio Piranhas.

      por passageiro do abismo

      Excluir
  12. Dos Aflitos Timbaubinha30 de janeiro de 2013 às 02:39

    Ate o chico de temo esta empregado em Brasilia, pareçe que minha soluçao eh nem que seja ser piniqueira la, parece que eh muito bom Brasilia para analfabeto,tranbiqueiro, dar o pino e enrolar bestas so o que tem la segundo chico vou mandar uma carta pra ver se o neto filho dele ou marcos ou oto ou os deputados nao posso ficar nesta seca que esta matando cacão chorando e macaco saltando pra tras aqui tudo de ruim esta aparecendo só alma deixou de aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dos aflitos, você vai se dar bem na brasília. lá eles dão o maior valor para quem gostar de ser humilhado, de levantar falso,então, eles pagam muito bem. agora se você quiser enricar de vez, cheirar furico de cachorro de madame, para ver se estar fedendo, é empregão. aquelas senhoras não querem ardar com seus cachorros com o butico cheio de moscas, não.

      dos aflitos, eu só não vou com você, porque eu me ajuntei com uma viúva rica. ei, no começo era só por interesse. agora é paixão mesmo. a mulher beija bem demais. a lingua dela, se tirasse o couro, dava para fazer um par de alpercatas.

      Excluir
    2. dos aflitos, do céu. chico de telmo leu seu comentário, e ficou muito comovido. senhor telmo arrumou um serviço, para você, num academia de capilé. lá, dos aflitos, tu ganharás um bom dinhiero. seu serviço? "orelha quente". o praticante de capilé pega, você pela trunfa e baixa sua cabeça, firme, cospe nos dedos fura bolo e maior de todos e desce o braço. o capilé que fizer mais zoada, é que ganha. pronto. dos aflitos, as orelhas costumar ficar encarnadas e, de vez quando, dá-se uma dozinha de ouvido. mas o importante é trabalhar e ganhar o dinheirinho suado e ardido. sim já ia me esquecendo. devido os capilezeiros agarrarem com muito força na franja do "orelha quente", há uma perda significativa de cabelos. porém não se preocupe, a academia de capilé oferece, de graça, um tônico capilar, muito especial, a base de espermatozóides de vaca. bacana, né não?

      dos aflitos, nêgo véi de mané carneiro está de saída para brasília. ele vai deixar cinco porcas paridas, lá na capital. pegue carona com o nêgo. vocês vão numa fubica, que a "junta" comprou. boa viagem! e leve bastante leite de pião, para passar nas oiças.

      Excluir
  13. que mané centro-oeste! tô morando debaixo do lajão da ponte. na gruta das rasga-mortalha.

    nesse carnaval,
    primeiro dia no, baile norturno, cemitério de são josé dos cacetes.
    no segundo dia vou desfilar pelo leito do riacho dos bois, até o açude de brejo do cruz.
    no terceiro dia, acertei uma luta de murros, no cabaré de catolé do rocha, quem ganhar a briga, terá como prêmio, uma rapariga.
    no restante dos dias estarei com a agenda livre. as fêmeas, as verdadeiras, de sua casa, estarão?

    por passageiro do abismo

    ResponderExcluir
  14. "FALAR DA VIDA ALHEIA NÃO É UMA PRÁTICA CIDADÃ." - Jair Eloi de Souza(postado no blog de edna araújo)

    "Reconheço está na ante sala da velhice. Mas, cada dia que passa, embora mais velho, não consigo pousar na estação da vagabundagem, do ócio. Sou por índole e formação um ser irredento, afeito a exalar reproche aos que teimam em ser medíocres. Principalmente quando aportam no tenebroso da escuridão, na camarinha da ausência e cometem a indiscrição vil, de nodoar a imagem do seu semelhante, em especial quando este é um ser que pode reescrever uma página histórica de grande valia para nossa geração e as gerações subsequentes em nossa Jardim.

    Não há bem aventurança, na insignificância de quem não consegue ostentar os seus próprios feitos, de quem não enxerga a página em branco e limpa, na qual poderia escrever sua própria história. A prática de atacar alguém, como se estivesse num covil escuro e hermético, onde impera um silêncio de veludo, não garante que o ruído da catilinária ofensiva, deixe seu eco ou ressonância imperceptíveis. “Cuidar da vida alheia”, ou melhor, dissipar o tempo na prancha da ofensa jocosa e mordaz, denegrindo a imagem de ser bem sucedido, é tarefa inglória para o praticante. Ainda mais, quando aquele é escolhido democraticamente num pleito, para ser o guia político de seu povo. Tais práticas sempre conquistam a notoriedade peca, magrenha, e não muito raro, o autor é candidato sério, a ser um vilão desprezível." (continua).


    essa defesa, do prefeito elídio, poderia ser mais direta, numa linguagem mais popular, do cotidiano de jardim de piranhas.

    tomara que dr. jair, no afã de defender o prefeito elídio, de fuxicos e verdades, não se torne um secretário de meio ambiente, que leva todo o seu tempo em escrever matérias muito cansativas e, infelizmente, muito além do conhecimento intelectual da maioria dos jardinenses, ao invés defender a mãe natureza arrasada de jardim de piranhas.

    dr. jair, esqueça os traiçoeiros, fuxiqueiros e os que falam verdades inconvinientes. torne jardim, no que diz respeito ao meio ambiente, um jardim. tire elídio da cacunda. ele já é bem crescidinho.

    por mané esturricado

    ResponderExcluir
  15. É a volta dos auxiliares do principe, esta chuvendo em Roma, vamos aproveitar a colheta, tenho casa para alugar na capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaidade, a queda de cebola na beraderagem.
      Alcino de Réqué

      "A bajulação é uma moeda falsa que somente circula por causa da vaidade humana."
      François de La Rochefoucauld

      "A vaidade é um princípio de corrupção. "
      Machado de Assis

      "Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra."
      Barack Obama

      "Os aduladores são como as plantas parasitas que abraçam o tronco e ramos de uma árvore para melhor a aproveitar e consumir."
      Marquês de Maricá

      "Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos famintos em vez de cães de guarda."
      Epicteto

      "Engolimos de um sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga."
      Denis Diderot

      Quem sabe adular também é capaz de caluniar.
      Napoleão Bonaparte

      Excluir
  16. O ultimo senso imobiliario em JP foi feito em 2001 na gestão de Galbe Maia, de la para ca já surgiram varias reformas em residençias,novas residençias, predios,fabricas.Dois conjuntos habitacionais, então tudo isto esta ultrapassado,ja que o nosso prefeito contratou muitas pessoas neste inicio deveria no minimo aproveitar este pessoal para registra,alterar os cadastros imobiliarios de nossa cidade, se vc chega na PM o enchimento de gente sem ter o que fazer, so o que Dr Jair diz,fuxicando.

    ResponderExcluir
  17. BLOCO CARA DE PAU - JARDIM DE PIRANHAS RN2 de fevereiro de 2013 às 10:16

    O POLITICO MAIS CARA DE PAU VAI SAIR NESTE CARNAVAL EM PIRANGI : GALBE MAIA ¨ZE HENRIQUE FOI GALBE NAO FOI ELE, GALBE FOI NIVALDO NIVALDO, NIVALDO FOI GALBE, GALBE FOI ANTONIO MACACO, GALBE TRAIU ZE HENRIQUE ,ANTONIO MACACO FOI PRA ELEDIO PELA FORÇAS OCULTAS, O MAIOR TRAIDOR NA POLITICA LOCAL EH ESTE CARA, ESTA NA TERCEIRA IDADE E GOSTANDO AGORA COMO NUNCA DE EMPREGO NO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou desempregada mais gosto da minha cidade, Dra Rosalba esta completando hoje 2 anos que o ginasio de esporte caiu por motivo do verdaval. Hoje tb estou triste acabaram o carnaval de Jardim, onde gerava o ganha pão de centenas de pessoas inclusive o comercio em geral, que pena as autoridades do executivo,legislativo,judiciario e pessoas que ajudavam neste evento que muito divulgava nossa cidade, não tiveram a capacidade e a conciençia disto que ajuda a cidade.

    ResponderExcluir
  19. Pra que carnaval aqui nos vamos pra Recife la eh o bicho.

    ResponderExcluir
  20. o bobo da corte tem uma casa pra alugar em Natal, para servir de casa de apoio.

    ResponderExcluir