quinta-feira, 4 de abril de 2013

BB de Jardim de Piranhas será inaugurado nesta sexta-feira



Autoridades estaduais, lideranças regionais e locais participam nesta sexta-feira, 5, da inauguração da primeira agência do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas. O momento histórico significa um grande avanço para a população, sobretudo, para o comércio que precisa movimentar suas receitas em outras cidades.
O prefeito Elídio Queiroz destaca que esse é um momento emblemático para o município que tem nas indústrias e nas pequenas empresas sua mola de desenvolvimento. “A agência bancária em Jardim de Piranhas vai fortalecer o setor empresarial local e permitir a atração de novos empreendimentos, gerando mais emprego e renda para o nosso povo”, enfatizou.
O evento de inauguração deve acontecer por volta das 15h, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Previdência Social, Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do deputado estadual Nélter Queiroz, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e outras lideranças. Depois da solenidade, o prefeito Elídio Queiroz dará um jantar de recepção para as autoridades, oportunidade em que discutirá outras ações para Jardim de Piranhas.
Sobre a agência
A agência Jardim de Piranhas, prefixo 5072, funcionará na Av. Plínio Dantas Saldanha, 135, no centro da cidade, com atendimento ao público das 09h às 13h. Essa será a 90ª unidade no Estado.
A agência inicia suas atividades bancárias com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento da região onde se instala. Os benefícios são muitos, tanto para o município, quanto para a população, que passará a contar com atendimento bancário do BB para as soluções de suas demandas financeiras.

2 comentários:

  1. parece que eu estarei vendo joão raposa de joão dino, todo prosa por ser o verdadeiro "pai da criança"... o principal articulador da vinda da loja do bb, para jardim de piranhas. bilú bilú bilú tap tap tap rê rê rê clap clap clap

    ResponderExcluir
  2. O MP de Timbauba dos Batistas exigiu que o prefeito realizasse concurso publico as contratações estão demaias iguaias as de Jardim de Piranhas só que o MP de Jardim de Piranhas sumiu,ninguem ver mais, procura-se.

    ResponderExcluir