quarta-feira, 27 de março de 2013

Caicó está entre as cidades mais quentes do Brasil no verão


De acordo com uma determinação do Organização Mundial de Meteorologia, o Instituto Nacional de Meteorologia divulga diariamente as maiores temperaturas do país em três faixas de horário, de manhã (9h), à tarde (15h) e à noite (21h). Um levantamento do GLOBO descobriu quais são as cidades que mais vezes registraram as temperaturas mais elevadas no verão, entre aquelas que têm estações meteorológicas, e mapeou o resultado abaixo. A 'campeã' foi Bom Jesus, no Piauí.

2 comentários:

  1. Quer dizer que a terra, de Dedé Pilaro e Pituleira, tá pegando fogo, mesmo? Como é que pode? Daqui, de São José Dos Cobre Na Bala, dá pra ver o quilaro das luzes de Caicó. No entanto, aqui, na gente, os açudes e rios estão congelados, as estradas destruídas pelas inclementes nevascas e não tem mais lenha para nossas lareiras. Volti! Será a tal da idiossincrasia climática?

    Ahnn! Brrr! Bora, mãeinha, pra Caicó. Eu quero me deita no lajão da Coronel Martiniano. Brrr!



    Escora de Cardeiro

    ResponderExcluir
  2. nunca mais vi fotos, dos aniversariantes jardinenses, nos blogs piranhareios. Só de quatro em quatro anos, hein? Burp! meu povo e minha pova. prometo...argh!

    ResponderExcluir