terça-feira, 12 de março de 2013

JARDIM DE PIRANHAS SE PREPARA PARA RECEBER O PROERD



O Policial Valdemir Soares, gerente da Equipe Educação e Prevenção, esteve reunido na manhã de hoje com o Sr. Elídio Queiroz, Prefeito Municipal de Jardim de Piranhas, e com a Srª Ália Eine, Secretaria Municipal de Educação e Cultura para tratar da implantação do Proerd naquele município. O intuito da reunião foi apresentar o Proerd ao prefeito Elídio, já que a secretaria Ália Eine já conhecia o programa, e esclarecer quais eram atribuições da prefeitura municipal para que o Proerd pudesse se manter na cidade e ser bem desenvolvido. 
O prefeito Elídio Queiroz ressaltou a importância do programa e a urgência de um trabalho de prevenção às drogas na cidade de Jardim de Piranhas, tendo em vista os relatos de jovens que estão envolvidos com drogas naquele município. 
O trabalho do Proerd será desenvolvido nas turmas de 5° ano da zona urbana, sendo atendidas 05 escolas e cerca de 200 alunos. Também ficou acertado que o lançamento oficial do Proerd será dia 21/03 às 09h30 da manhã contando com a participação de todos os docentes do município e ainda com a coordenação regional do Proerd no Sertão que fará a apresentação do programa e uma palestra motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário