segunda-feira, 1 de abril de 2013

MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS É CONTEMPLADO COM PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL



O município de Jardim de Piranhas é um dos municípios da região Seridó e do Estado que está sendo contemplado com as ações do Programa de Regularização Fundiária Rural do Governo Federal e Estadual.  O Programa visa beneficiar centenas de proprietários e detentores de terras no município de Jardim de Piranhas. Durante toda esta semana uma equipe técnica do Governo do Estado através da Seara-Secretaria Estadual de Assuntos Fundiário em parceria com membros das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente do aludido município, onde estarão trabalhando no recadastramento das glebas rurais do Município de Jardim de Piranhas. O referido recadastramento tem como objetivo beneficiar o homem do campo. Outrossim é importante que todos os Proprietários de terras do Município Jardinense compareçam ao local do Recadastramento à Rua Maria Cícera de Araújo, n.º 54, Centro, munidos de todos os documentos pessoais e de sua propriedade rural.

8 comentários:

  1. Se o poder judiciario de Jardim de Piranhas tambem desse sua contribuição em concluir inventarios que estão rolando a mais de 20 anos e continuam sem a devida atenção para estes inventarios que continuam parados air sim facilitaria o trabalho da SEARA.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É TODOS OS DIAS QUE APARECE UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA DE ORGANIZAR O CADASTRO RURAL, NÃO VAMOS FICAR PARADOS VAMOS AJUDAR PARA O BEM COMUM DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. O POVO HUMILDE SOFRE MUITO COM OS DIVERSOS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO, QUE ENFRENTAM NO DIA A DIA EM NOSSA QUERIDA JARDIM DE PIRANHAS.
    FORUM NELSON
    CORREIOS ANTONIETA
    HOSPITAL GERAL
    LOJA LOTERICA
    SEC EDUCAÇÃO MUNICIPAL GERAL
    PREFEITURA MUNICIPAL GERAL. ESSE PESSOAL ¨QUE TRABALHAM NESTES ORGÃOS SE ACHAM DONOS E NÃO PRESTADORES DE SERVIÇOS RENUMERADOS PARA ATENDER BEM A POPULAÇÃO. OBRIGADO PELO REGISTRO ESPERO DAR UMA BOA CONTRIBUIÇÃO PARA MELHORAR ESTES ATENDIMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. cuidado, beradeirada. não vá fazer a segurança jurídica de suas terras, e depois hipotecar o roçado no banco, não. cavalo véi assado na brasa.

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  5. ai, meu fií. com a escritura definitiva do sítio , vou frexar para o banco, hipotecar o roçado e comprar um chevetim aprumado.

    tem mais. vou pedir ao doido jocase, para me ensinar dar cavalo de pau. vou acanalhar o barraco de neto Santiago Souza, na ciscada e no carioca. vrum vrum bip bip
    olha o aceiro da rua, jumento!

    ResponderExcluir
  6. Borjão, caba véi, vamos para a churrascaria do galileu. quero que você me ensine, bem direitinho, como comemorar um empréstimo. já comprei, até, um champeuzão de estribado. simbora, maluco!

    ResponderExcluir
  7. Doido Oto, um santo que, não é santo. Meu, Deus, como é possível?

    ResponderExcluir
  8. NEM, FALE, COMIGO

    Não lavo, mais, meus olhos no azul do céu.
    Nunca mais, brinquei naquela calçada.
    Não olho mais as estrelas,
    tampouco as outras máquinas de Deus.
    Eu te amo, já, não digo mais.
    A arte, já, não me emociona.
    Me tornei um lajeiro soterrado pela excessiva preocupação com a opinião alheia.

    OTO MALUCO DE JOÃO DINO

    ResponderExcluir