quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jardim de Piranhas deverá ter três postulantes à prefeitura este ano


Deu no blog de MARCOS DANTAS:
Couro Fino (PR), Elidio Queiroz (PSD) e Luana Macaco (PTB)
Os mais de 10 mil eleitores de Jardim de Piranhas poderão ter três opções para escolher o próximo prefeito da cidade: o empresário Rogério Couro Fino (PR), que tem o apoio do deputado federal João Maia (PR); do deputado federal Henrique Alves, do ministro da previdência Garibaldi Filho, e de apoios que ainda vem sendo trabalhado como o da governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino.
O outro pré-candidato é o empresário Elídio Queiroz (PSD), que conta com o apoio dos deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Vivaldo Costa (PR), além da jovem Luana Macaco (PTB), apoiada pelo prefeito Antônio Macaco, a maioria dos vereadores e o deputado Ezequiel Ferreira (PTB).
A eleição deste ano promete ser bastante disputada em Jardim de Piranhas. A confirmação do nome de Luana Macaco (PTB) desmente as especulações de que o grupo liderado pelo prefeito Antônio Macaco poderia se compor com o empresário Elídio Queiroz. 

Nesta terça-feira (22), Luana esteve em Natal, onde gravou inserções partidárias que serão veiculadas nas principais redes de televisão e rádios do Estado, no horário eleitoral gratuito que o PTB potiguar tem direito.
Deputado e a pré-candidata do seu PTB em Jardim de Piranhas gravando inserções da sigla
Luana foi convidada pelo deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Rio Grande do Norte e trabalha para fazer o partido crescer no Estado. Ezequiel deixou claro que vai participar ativamente da campanha de Luana. A jovem de 25 anos conta com o apoio do prefeito, do presidente da Câmara, Luís Macaco e mais cinco vereadores.

2 comentários:

  1. ELÍDIO TAMBÉM TEM O APOIO DE FÁTIMA BEZERRA, ROBSON FARIAS, FABIO FARIAS E O MAIS IMPORTANTE QUE O APOIO DO POVO DE JARDIM

    ResponderExcluir
  2. olhe a cara de elidio neste foto picareta de primeira linha isto eh umj futuro pra nossa cidade o frei disse isto um passo pra frente e dez pra traz.

    ResponderExcluir