terça-feira, 5 de junho de 2012

Fátima apóia Valdick Paiva para prefeito de São João do Sabugi


Durante reunião em Natal, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) reforçou o desejo de que o presidente do Partido dos Trabalhadores de São João do Sabugi, Valdick Paiva, seja o candidato a prefeito do município. “Espero ir a São João do Sabugi para participar da campanha e depois para comemorar a sua vitória nas urnas. Valdick, você será eleito prefeito de São João do Sabugi, sem dúvidas nenhuma” vibrou Fátima.
Valdick demonstrou entusiasmo com as palavras de apoio e ressaltou que voltará para o município com ‘todo o gás para vencer a eleição’. “Recebo com muita alegria o apoio da deputada Fátima. Agora, vamos continuar o diálogo com os partidos para formar uma ampla aliança”, destaca.
Na ocasião, o pré-candidato a prefeito apresentou algumas propostas de programas e ações voltadas para São João do Sabugi e recebeu como resposta o sim da deputada Fátima Bezerra, que se prontificou em continuar a luta para trazer mais benefícios para os municípios que compõem o Seridó do RN. A convenção do PT de São João do Sabugi será realizada no período das festividades de São João do município e contará com a participação da deputada Fatima. 

Um comentário:

  1. Uma boa opção para aquela cidade. Cabe então os seus munícipes aproveitar a idéia.

    ResponderExcluir