segunda-feira, 23 de julho de 2012

Campanha política movimenta fim de semana em Jardim de Piranhas

Elídio e Naná inauguram Casa 55 em Jardim de Piranhas
A coligação Diga Sim a Jardim reuniu uma multidão na manhã de sábado (21/07), para inaugurar o seu comitê de campanha, conhecido como a Casa 55. Os candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), candidatos a vereador, lideranças e comunidade 55, fizeram uma grande festa para celebrar mais uma etapa da campanha da mudança.


A agenda dos candidatos começou cedo. Logo às 8h, Elídio e Naná, acompanhados de Beto de Zé Henrique, visitaram a feira livre e o mercado público de Jardim de Piranhas. Eles cumprimentaram todos os feirantes, comerciantes, lojistas, além da sociedade que aproveita o dia cedo para fazer suas compras. Durante o percurso, o reencontro com muitos amigos e amigas da infância, de parentes e de pessoas que fizeram parte da história das duas lideranças.

De lá, Elídio e Naná saíram acompanhados por seus seguidores pela avenida Rio Branco até o prédio da antiga Câmara Municipal, onde hoje está instalada a Casa 55, o espaço do eleitor da mudança. Emocionado, Elídio agradeceu o empenho de seu povo e o engajamento das lideranças, como do ex-vereador Beto de Zé Henrique que lutou contra forças opostas para estar no palanque de Elídio.

O candidato 55 disse ainda que ficou muito triste ao ver o abandono no açougue e no mercado público da cidade. Como promessa de campanha, garantiu que, eleito, cuidará para que esses dois espaços importantes para a cidade, sejam restaurados e voltem a servir ao povo como antigamente.
Assessoria de Imprensa | Coligação Diga SIM a Jardim

Jardim de Piranhas: Domingo 22 é marcado por visitas em comunidades rurais
A coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) tem feito diversas movimentações ao logo deste “Domingo 22”. O candidato a prefeito Rogério Couro Fino começou a sua agenda fazendo visita no Sítio Riacho da Palha. Em seguida a Comitiva da Vitória seguiu para a Comunidade Barra de Baixo, onde foi recebida na casa de José Silveira, conhecido como Zé Buraco, líder local com atuação política também na cidade de Brejo do Cruz, onde foi vice-prefeito em 2004.

“Receber Rogério aqui em casa é uma alegria, temos uma grande consideração ao prefeito Antônio Macaco e sei que ele irá continuar o trabalho que já é desenvolvido no município. Os nossos amigos votam em Rogério porque ele é o melhor”, disse Zé Buraco.

Rogério estava acompanhado da sua esposa Alderice Nogueira, da vice Jane Maia, do prefeito Antônio Macaco, vereadores, candidatos e lideranças locais.
Assessoria de Imprensa | Coligação Jardim Unida

Coligação Diga Sim a Jardim cumpriu agenda na zona rural
Os candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT) tiraram o domingo para visitar a zona rural de Jardim de Piranhas. A coligação Diga Sim a Jardim seguiu casa a casa das comunidades Olho D’água, Campo da Paz e São Francisco abraçando os amigos que também compõem a comunidade 55.

Além dos candidatos à majoritária, participaram da caminhada lideranças como o ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique e o tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jupinha. Ao longo do percurso, diversas pessoas das comunidades passaram a integrar a comitiva ampliando o movimento.

Para os candidatos, a recepção não poderia ser melhor. Eles reencontraram amigos, visitaram parentes e muitas outras pessoas que conhecem o trabalho de quem faz a coligação Diga Sim a Jardim. Nesta semana, a coligação voltará à zona rural para continuar o trabalho. A intenção é visitar todas as casas até o dia 7 de outubro. 
Assessoria de Imprensa | Coligação Diga SIM a Jardim

Rogério Couro Fino, João Maia e Antônio Macaco realizam grande carreata nas ruas de Jardim de Piranhas
O Domingo 22, mobilização organizada pelos jovens de Jardim de Piranhas, lançou o comitê Jovem, além do site oficial da campanha e o vídeo ‘O Filho de Dona Maria e Seu Lodônio’. O evento, que teve início no final da tarde, marcou o inicio oficial da campanha e reuniu milhares de pessoas que seguiram em uma grande caminhada e carreata pelas ruas da cidade, ate chegar à Praça Plínio Saldanha, que ficou completamente lotada.


Ao lado do candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR) e da vice Jane Maia, caminharam o prefeito Antônio Macaco, deputado federal João Maia, todos os vereadores e candidatos da cidade, o representante do PR Jovem no Seridó, vereador acariense Ismael Medeiros e o advogado Robson Maia.  

Rogério Couro Fino agradeceu a todos e disse que tem uma importante missão como prefeito de Jardim de Piranhas: “Precisei ir embora daqui pra vencer. Como prefeito, não quero ver os nossos jovens sair da nossa terra em busca de oportunidades, pretendo ver e incentivar para que eles possam vencer e desenvolver o nosso lugar”.

O prefeito Antônio Macaco lembrou os vários impedimentos que está sendo orientado durante esta campanha, mas que mesmo sem fogos e grandes carros de som o povo foi à praça pública demonstrar seu apoio a Rogério. “Esta é uma das maiores passeatas que nosso povo já viu, com Deus e o povo estamos unidos para continuar construindo o melhor por nossa terra. Até podem faltar os fogos, mas o principal nunca faltará que é nossa gente que nos quer bem unida”.

João Maia lembrou que a história de vida de Rogério Couro Fino era muito parecida com a sua: “Rogério, assim como eu, saiu de Jardim de Piranhas, mas nunca esqueceu suas origens nem parou de ajudar ao seu povo”.

Nesta segunda (23) Rogério fará caminhadas ao lado do prefeito Antônio Macaco.
Assessoria de Imprensa | Coligação Jardim Unida

Nenhum comentário:

Postar um comentário