A Polícia Federal no RN, realizou às 10h desta quarta-feira, 17 de julho, no alto-forno de uma empresa de tratamento de resíduos situada no Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com autorização da justiça, a incineração de aproximadamente 1,1 toneladas de substâncias entorpecentes que haviam sido apreendidas nos anos de 2010 a 2012, neste estado.
Naquela oportunidade, foram destruídos 953 quilos de maconha, 144 quilos de cocaína e 6 quilos de ecstasy, além de uma pequena quantidade de crack e haxixe.
O montante de droga queimada na manhã de hoje foi considerado um dos maiores realizados pela PF nos últimos anos e é resultante de apreensões realizadas nas cidades de Natal, Parnamirim, São José de Mipibú, Extremoz, Nísia Floresta e Caicó.
Além do Superintendente Regional da PF, se fizeram presentes ao acontecimento, o chefe da Delegacia de Repressão a Drogas(DRE); o chefe da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado (DRCOR); autoridades do Judiciário; do Ministério Público Estadual e Federal e fiscais da Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde Pública-SESAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário