quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Casas Bahia abre 64 vagas em vários cargos para lojas no RN


A Casas Bahia iniciou o processo seletivo para a contratação de colaboradores para atuarem nas futuras lojas da rede que serão inauguradas nos municípios de Mossoró e Parnamirim, na Grande Natal.

Ao todo, são 64 oportunidades de emprego para os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança e trainee e auxiliar de limpeza. Os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos de idade, experiência anterior na função desejada e ensino médio completo. Para os cargos de auxiliar de limpeza, os candidatos deverão ter ensino fundamental completo.

Os interessados poderão cadastrar seus currículos até o dia 13 de setembro pelo site da empresa www.casasbahia.com.br no link “Envie seu Currículo”. Em Mossoró, os candidatos também poderão procurar o SINE local (Rua Camilo Paula, 01, sala 10, bairro Aeroporto); já em Parnamirim, a rede fechou parceria com o Centro Público de Emprego (Rua Fonseca e Silva, 1112, Centro). As entrevistas serão realizadas na semana de 17 de setembro, nas próprias cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário