quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretaria de Ação Social de Timbaúba dos Batistas promove São João dos Idosos


A Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nesta sexta-feira (22) a partir das 11 horas da manhã, no centro de convivências Hércules Batista, a comemoração das festividades juninas, batizada de Arraiá da Terceira Idade. 

A festa contará com a apresentação de uma quadrilha junina, composta por senhoras que freqüentar o centro, todas à caráter. Animada com muita música, dança e brincadeiras das festas de São João, comidas típicas. A festa que tem como objetivo proporcionar um momento de lazer e descontração às pessoas da terceira idade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Timbaúba está promovendo mais uma festa junina do Idoso. O evento tem o objetivo de integrar as pessoas da “melhor idade” em um dia de lazer. 

Segunda a Secretária de Assistência Social, Yllana Torres, a festa é uma forma de homenagear as pessoas da terceira idade, mostrando para o próprio idoso que ele tem direito ao lazer. Fonte: Blog Gilvan Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário