terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conheça o perfil de alguns secretários definidos por Roberto Germano


O prefeito eleito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) já definiu quase todos os seus secretários. Até agora foram anunciados os titulares de dez secretarias como Meio Ambiente, Criança e Adolescente, Turismo, Assistência Social, Tributação, Administração e Planejamento, Saúde, Agricultura, Infraestrutura e Educação.

Roberto disse que vai reunir os escolhidos nesta quarta-feira (26) a partir das 8 horas da manhã na Adese. Alguns deles já estão se reunindo com os atuais secretários dentro do processo de transição.

Conheça o perfil dos que já foram definidos por Roberto Germano:

Meio Ambiente
Nagib Libânio - Sargento-reformado do Exército, vice-presidente estadual do PHS e presidente do diretório caicoense do PHS.

Criança e Adolescente
Soraia Alencar – Psicóloga e ex-conselheira tutelar de Caicó, tendo sido a mais votada de toda a história do conselho no município.

Turismo
Eliana Nóbrega – Turismóloga, com experiência de trabalho em alguns órgãos de Brasília, e atualmente estava trabalhando na TAM Linhas Aéreas.

Assistência Social
Soraia Dias – Pedagoga. Ex-secretária de Ação Social em outros governos e atualmente coordenava a Fundac na região do Seridó.

Tributação
Marleide Carvalho – Auditora Fiscal com especialização em Direito Tributário. Advogada e atual presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte. No início do governo Rosalba, era um dos nomes cotados para assumir a secretaria de Tributação do Estado.

Administração e Planejamento
Max Medeiros – Administrador, já teve experiência nas referidas pastas em governos anteriores. E é o coordenador da equipe de transição.

Saúde
Galvão Freire – Pedagogo, com experiência nas secretarias de Saúde de Caicó e São Fernando. Atualmente é o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento do Seridó.

Agricultura
Hamilton Teixeira – Professor, vereador por mais de vinte anos em Caicó, onde chegou a assumir a presidência da Câmara Municipal. Conhecedor dos problemas da Zona Rural.

Infraestrutura
Almir Filho - Historiador, vereador e suplente nas últimas eleições para a próxima legislatura.

Educação
Socorro Mariz – Professora, advogada, ex-coordenadora da Dired com experiência de assessorias em várias prefeituras do Seridó. Ex-secretária de Educação do Governo Rui Pereira em Serra Negra do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário