quinta-feira, 19 de julho de 2012

AGENDA DOS CANDIDATOS | Jardim de Piranhas

Elídio Queiroz prepara inauguração da Casa 55
Fim de semana movimentado para a coligação Diga Sim a Jardim, dos candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), em Jardim de Piranhas. Durante toda a sexta-feira, eles se reunirão com o conselho político, coordenação de campanha, contabilidade e candidatos, para analisar a situação da campanha e avançar em outras estratégias já discutidas.

No sábado, Elídio e Naná acordam cedo. A agenda começa às 8h da manhã, com visita a feira livre e ao mercado público da cidade. De lá, acompanhados dos candidatos a vereador, lideranças locais e autoridades em nível de estado, os candidatos seguem para a inauguração da Casa 55, onde funcionará o comitê de campanha.

O espaço, localizado na avenida principal de jardim de Piranhas, será o ponto de apoio e de encontro dos candidatos com seus eleitores. Estruturada para acolher os seguidores da campanha Diga Sim a Jardim, a Casa 55 disponibilizará todo o material dos candidatos ao executivo e legislativo e servirá como base para tirar dúvidas e orientar a comunidade 55 dos últimos acontecimentos do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário